GTA Online - Como farmar carros altos para exportação

GTA Online - Exportando T20
Semana passada chegou ao GTA Online a DLC gratuita de importação e exportação de carros. Com ela, é possível receber missões para roubar e vender carros, assim tirando um bom lucro com as vendas.

GTA Online - Exportando Tampa
Entregando o Tampa, carro de valor baixo para se deixar na garagem
Os carros são divididos em três categorias: baixos, médios e altos. Onde cada carro tem seu valor de venda definido por sua categoria. Os pedidos de carros são aleatórios, ou seja, você precisa de sorte para receber um carro alto. Porém, felizmente, existe uma maneira de farmar carros altos. Nos meus testes, cheguei a tirar 6 carros altos seguidos, 1 médio logo após e depois mais 4 altos seguidos, novamente.

Como farmar os carros altos

GTA Online - Lista de carros de vendas de exportação
Garagem cheia de carros baixos e médios: mais chances de sortear carros altos
Bem, irei explicar de forma simples. O jogo possui um número limitado de variações de carros para se buscar, assim, ele sempre procura sortear algum carro que você ainda não tenha em sua garagem.
Já entendeu o que tem de ser feito? Simples, acumule todos os carros de nível baixo e médio em sua garagem, e não exporte-os. Sempre que vier um carro de nível alto, tente exportar o mais rápido possível.

GTA Online - Roosevelt Valor exportação
Assim, como sua garagem vai estar lotada de carros baixos e médios, o jogo irá mandar você procurar carros que você ainda não tenha. Assim, sobrando apenas os carros altos para sortear.

GTA Online - Reaper exportação
Resumindo, se você tiver poucos carros em sua garagem, irá demorar um pouquinho pra que comece a surtir os efeitos. Primeiro, você precisará acumular os carros baixos e médios na garagem, e só depois o método realmente irá mostrar que funciona.
Espero que este tutorial possa ajudar a todos que querem fazer cash no GTA Online. E não se esqueça de curtir a página do blog no Facebook pra ficar por dentro de todos os nossos posts e dicas. Abraço!


Compartilhe

Posts que talvez você goste

9 comentários

Write comentários
Anônimo
23 de dezembro de 2016 às 11:35 delete

Faz sentido, vou testar. Valeu!

Reply
avatar
23 de dezembro de 2016 às 11:47 delete

Sim, comigo está funcionando tranquilamente. Algumas vezes aparecem alguns carros médios ou baixos, mas das 10 últimas exportações que fiz, 7 foram de carros altos. Ou seja, funciona muito bem :D

Reply
avatar
Anônimo
12 de fevereiro de 2017 às 13:11 delete

Mas por exemplo, se eu eu tenho uma coleção que falta um carro, por exemplo um T20, se eu tiver um T20 que não seja de coleção no galpão o T20 de coleção é sorteado pra eu pegar msm tendo outro não coleçao no galpao?

Reply
avatar
8 de março de 2017 às 21:15 delete

Pode ser que aconteça, mas por se tratar de um carro muito raro é extremamente difícil. É mais fácil vender o T20 que já existe em sua garagem pra aumentar as chances de vir o da coleção.
Abraço!

Reply
avatar
10 de julho de 2017 às 23:16 delete

Queria saber se consigo pegar o carro pra mim. As vezes aparece uns carros antigo lindos :(.
É possível?

Reply
avatar
10 de julho de 2017 às 23:26 delete

Msg apenas para o site me avisar quando me responder.

Reply
avatar
20 de julho de 2017 às 20:24 delete

Olá, Erick. Infelizmente não é possível :/ Os carros só servem para ser vendidos. Então venda pra juntar o valor dos carros que deseja :D
Abraço!

Reply
avatar
21 de julho de 2017 às 10:45 delete

Blz Ramon, obrigado pelo retorno.
Estou com 36 carros se eu nao me engano em meu galpão, assim que juntar os 40 vou começar a vender os carros de valores altos. Como jogo mais sozinho do que com grupo ou alguem, faço sozinho então a coleção de exportação não fiz. Aproveitando, voce tem aqui no blog sobre o sistema de BUNKER, aquele moto club, ainda não entendo muito. Abraços

Reply
avatar
21 de julho de 2017 às 10:49 delete

Não tive tempo de jogar essas outras atualizações, então não sei muito. E sobre a exportação, esse post tem 7 meses, não sei se isso ainda acontece ou se eles mudaram a forma como os carros são sorteados. Mas mesmo assim, ainda vale a pena tentar. Vai ter alguns momentos que vão vir alguns carros simples ainda, mas aparentemente, as chances são melhores tentando desse jeito.

Reply
avatar