Análise após 2 anos de PS3

2 anos de PS3
Olá, amigos! Hoje venho compartilhar com vocês minha experiência após 2 anos de PS3, coisa que eu já havia feito no meu antigo blog após completar 1 ano.
Pra quem não sabe, sou dono de um PS3 Super Slim desde o dia 18 de Outubro de 2013. Após 2 anos, o console continua funcionando perfeitamente sem apresentar nenhum problema. Já o DualShock 3, está apresentando alguns problemas derivados do tempo de uso, mas ainda continua funcionando e com a bateria durando horas.

Uncharted 3 PS3

Em Novembro de 2014, comprei o grande Uncharted 3: Drake's Deception, exclusivo aclamado do PS3 que eu estava doido para jogar. E claro, o jogo não me decepcionou nem um pouco, afinal, estamos falando da Naughty Dog, num é? O jogo é uma sequência de ação desenfreada, porém sempre regada de humor e carisma dos personagens. Platinei.

PS Plus Análise

Em Dezembro de 2014, me tornei assinante da PS Plus. E olha, é um serviço que não me arrependo de ter assinado, e minha renovação já está sendo planejada. Com apenas R$100 ao ano, é possível conseguir diversos jogos incríveis que irão compensar o valor da assinatura, e de quebra, ainda vai receber alguns joguinhos que você nunca compraria mas que mesmo assim irão te dar algumas horas de diversão.

The Ballad of Gay Tony PS3

O ano de 2015 chegou, e com ele, em Janeiro também me veio a edição completa de GTA IV. Eu já havia jogado o game principal antes, mas agora, também continha as DLC's. Confesso que a The Ballad of Gay Tony me surpreendeu, pois se trata de uma DLC bem completa e com uma história bem interessante do início ao fim.

Prototype 2 PS3

Em Fevereiro de 2015, resolvi jogar Prototype 2, que havia ficado gratuito para o assinantes da Plus no mês anterior. Esse foi outro jogo que surpreendeu todas as minhas expectativas, que me deixou preso ao gameplay e que só consegui me libertar após conquistar a platina.

GTA V PS3

Em Março, finalmente comprei o aclamado GTA V, que embora eu já tivesse jogado anteriormente no PS3, foi só em Março que realmente adquiri o jogo. Acredito que não seja necessário descrever o jogo. Só digo uma coisa: platinei.

Uncharted Drake's Decepetion PS3

Em Abril, me dei a chance de conhecer o início da série Uncharted, com Drake's Fortune. Embora não seja o melhor da série, continua bom como qualquer outro Uncharted. E é claro, é muito bom saber como toda a jornada começou.

God of War Ascension PS3

Lembram quando eu disse que a PS Plus vale a pena? Então, através dela consegui God of War Ascension. Um exclusivo muito bom do PS3, e que eu nunca havia jogado, então foi uma ótima hora pra conhecer a série. A platina pra mim é impossível.

Batman Arkham Origins PS3

Depois, comprei Batman Arkham Origins, o último jogo do herói para essa geração. Curti muito o jogo, sistema de combate, história, gameplay... Além disso, a dublagem também está muito boa. Essa platina vai demorar ainda.

Twisted Metal PS3

Outro jogo que veio gratuitamente na PS Plus recentemente, foi Twisted Metal, mais um exclusivo que eu nunca havia jogado. Curti demais o game, me lembrou muito de Vigilante 8, jogo que eu passei muito tempo jogando no PS1. Pena que a platina é praticamente impossível.

Destiny PS3

E agora, em Outubro de 2015, tomei coragem e mergulhei nas missões de Destiny, jogo que comprei justamente no aniversário de 2 anos do meu PS3. Sinceramente, um dos jogos mais viciantes que já joguei. É uma pena que tenha sido dividido em tantas DLC's.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post assim como eu gostei de escrevê-lo. E que venham mais um ano de PS3, e quem sabe, até do PS4!
E claro, não se esqueça de curtir a página do blog no Facebook, assim você fica por dentro de todos os artigos do blog :)

Compartilhe

Posts que talvez você goste